Login form protected by Login LockDown.


thalles_marceloaguiarO cantor sertanejo há quatro anos não lança um disco de inéditas, mas esse hiato está pra acabar em 2015, o que surpreendeu seu público foi a escolha de Thalles Roberto para a produção musical do cantor.

A escolha do repertório e a pré-produção do novo disco foi finalizada, após Marcelo Aguiar passar uns dias na cidade de Passos – Minas Gerais. O álbum promete trazer 12 faixas no estilo sertanejo universitário misturado com o som congregacional do jeito que só Marcelo Aguiar faz, incluso no repertório a música A volta do Filho, um dueto do cantor com Thalles. Outra canção que fará parte do álbum será a música que o fez sucesso em 2002, Me dá poder de filho, com uma nova roupagem em comemoração aos 15 anos de carreira.

Sobre a parceria Marcelo Aguiar agradeceu a parceria e o momento junto com seu produtor musical em uma de suas redes sociais, “Foram dias abençoados ao lado de vocês! Obrigado pelo carinho, amor e aliança! Amamos você e sua família. O CD sairá cheio da presença do Espírito Santo de Deus, obrigado pela produção Top”.

Com previsão para este semestre, o álbum ainda não tem nome definido, será todo gravado em Minas Gerais e sairá pela Sony Music. Confira um vídeo que Thalles Roberto fala da parceria com Marcelo Aguiar.