Login form protected by Login LockDown.


Em uma recente entrevista com Michael Tait para o portal JesusFreakHideout.com, John DiBiase perguntou sobre uma possível reunião do DC Talk, após os comentários que circulavam a respeito de que poderiam fazer uma turnê do DC Talk, e Michael Tait desta vez após ser abordado sobre o assunto não descartou a possibilidade de um reencontro.

Ao ser questionado se de fato acontecer, Michael no meio da entrevista em um mix meio a meio de seriedade e brincadeira: “Isso acontecerá… eventualmente, o evento contará com a banda do TobyMac, o Newsboys, o Audio Adrenaline e DC Talk. As entradas para estes eventos serão caras, isso é certo, mas acho que isso vai acontecer. Estou trabalhando nessa questão. Eu tenho alguns poderes mágicos com Toby e Kevin”.

dctalk_divulgacao

 

Lembre-se que há 19 anos o trio DC Talk (Decent Christian Talk) revolucionou o ambiente musical cristão e seu impacto no mercado global se expandiu com o álbum Jesus Freak. Seus membros, em seguida, conhecido como Toby MacKeehan, Michael Tait e Kevin Smith (que mudou seu nome para Max) partiram para um hiato indefinido como grupo em 2000 e, atualmente, desfrutam o sucesso em carreiras separadas.

TobyMac é um dos principais produtores e cantor solo de música pop da atualidade; Michael Tait é o vocalista da banda Newsboys; e Kevin Max é vocalista da banda Audio Adrenaline.

Tirando dúvidas sobre outro comentário sobre uma possível turnê do DC Talk, Michael disse ao JFH: “Eu posso dizer-lhe em primeira mão… está em andamento. Quando isso vai acontecer? Mais cedo ou mais tarde? Eu não tenho certeza”.

Questionado a esclarecer se realmente é algo que estão planejando ou só falando em conversas informais, Tait disse: “Eles estão falando sobre isso, sim. Muito seriamente, às vezes [risos]”.

Fazendo cálculos com a data de lançamento de Jesus Freak, John sugeriu que poderia ser uma reunião a tempo para o 20º aniversário do álbum, ao que Michael respondeu que não seria uma má ideia, considerando que seria 2015.

“Não é uma má ideia. Isso faz sentido. 20 anos mais tarde”, disse Michael. “Sabe o que também é engraçado? Aposto que é o que Toby está pensando neste momento também. Toby e eu estávamos conversando bastante sobre o assunto, sabe? Nós iniciamos o negócio. Kevin não sabia até que começamos a trabalhar com o DC Talk. É como se fosse o nosso bebê. Mas Toby e eu definitivamente começamos… então 20 anos; ficarão chocados se isso não é o que nós estamos pensando lá no fundo”.

Levando em consideração claro que “fisicamente e logisticamente falando, é um grande evento e deslocamento”, como certamente significará que as agendas do Audio Adrenaline, Newsboys e tobymac se combinem. Tait compara o retorno do DC Talk como sendo esse um grande navio saindo para navegar novamente partindo do estaleiro que ficou ancorado por muito tempo, e que para surpresa de todos ele retoma às atividades durante o ano de 2015.

E você leitor, o que achou da notícia? Deixe seu comentário.