Login form protected by Login LockDown.


Ministério Apascentar lança novo álbum “Deus das causas impossíveis”

O Ministério Apascentar de Nova Iguaçu através de seu ministério de música lança seu novo álbum Ao Deus das causas Impossíveis que marca um novo momento para o grupo, marca o retorno de um dos que fizeram o grupo de louvor alcançar ouvintes e fãs por todo o Brasil afora, estamos falando de Davi Sacer, juntamente com sua esposa Verônica Sacer.

Davi Sacer assume a condução das faixas do novo álbum da igreja, compondo e ministrando as canções e conduzindo todo o o álbum.O mesmo foi produzido por Kleyton Martins e Manassés Nascimento que desenvolveram os arranjos das 14 canções faixas. Nas palavras do Pr. Marcus Gregório: “Este é um tributo de gratidão por tudo que Deus faz por nós: bênçãos, livramentos, bondade, provisão, favor e até a oportunidade de lançar um novo CD”.

E falando um pouco mais da temática do CD, as faixas foram surgindo no decorrer de 2011, a primeira delas foi Deus das Causas Impossíveis, a faixa-título do álbum. Davi Sacer relembra esta composição “Houve um dia em que o Pr. Marcus Gregório pediu para que eu fizesse uma música com esse título. Aceitei esse desafio e fui buscar em Deus esta inspiração. Para minha surpresa, e alegria, comecei a compor esta linda canção que é o título deste novo CD”, e foi em parceria com sua esposa Verônica Sacer e dos amigos Diego Vianna e Davidson Baketa.

Fora esta faixa, quem tiver acesso ao CD (algo bem difícil, porque o ministério não se envolve com as plataformas digitais e o DVD que deveria ser lançado na sequência, não foi lançado e ficamos a ver navio), existem ainda nove outras composições de Davi Sacer. Outros compositores como: Verônica Sacer, Diego Vianna, Davi Fernandes, Renato César, Luiz Moreira, Renato Azeite e Kaká fizeram parte do processo criativo do álbum.

Falamos tanto no Davi Sacer pra quem não sabe, em 25 de abril de 2010, Davi e Verônica Sacer se reconciliaram com a igreja e desde então voltaram a fazer parte de sua membresia. No começo do ano de 2011 eles passaram a ministrar no culto de terça-feira que recebeu o tema de Terças das Causas Impossíveis, debaixo de uma revelação dada por Deus ao Pr. Marcus Gregório. O objetivo neste culto é de enviar uma mensagem ao mundo espiritual de que cremos no Deus das Causas Impossíveis.

Playlist do CD:

01. Meu lugar é no altar
02. Eu sou a resposta
03. Canto pra ti
04. Espaço pra Deus
05. DNA
06. Fonte
07. Não deixe morrer
08. Preludio (Deus das causas Impossível)
09. Deus das causas impossível
10. Esperança outra vez
11. Além das tempestades
12. Alcançar teu coração
13. Não há outro nome
14. É possível
15. Mudou