Login form protected by Login LockDown.


Na última quarta-feira, 10 de dezembro de 2014, a banda brasiliense Declararei lançou a promoção Toca Declararei.

toca_declarareiO objetivo do Declararei é a participação de bandas, grupos de louvor e suas respectivas igrejas em uma promoção audiovisual que, além de render ao vencedor um prêmio bem pertinente à música, vai popularizar algumas das suas canções, abençoando um maior número de pessoas.

O líder e vocalista, Fábio Almeida, comenta: “Sabemos que nem sempre as nossas músicas chegam a todos. Por isso, resolvermos pedir a ajuda do público para que o máximo de pessoas seja alcançado por meio de cada canção.”

No dia 9 de agosto de 2014, o grupo lançou o seu quarto álbum, intitulado A Palavra final. O Declararei é composto pelos integrantes: Ale Gomes (baixo), Débora Crys (backing vocal), Diovani Rocha (bateria), Fábio Almeida (líder e vocal), Felipe Oliveira (violão e backing vocal) e Názio Costa (guitarras).

Para participar é muito fácil:

  1. Os participantes devem escolher uma destas quatro músicas que compõem o novo CD da banda: “A palavra final”, “Sou mais que vencedor”, “Maranata” ou “Meu Pai”.
  2. Escolhida a música, convocar sua banda, seu ministério de louvor ou grupo de mocidade para cantá-la com a participação da igreja. O vídeo deve mostrar banda e igreja cantando juntos.
  3. Depois, é só enviar o vídeo para: contato@declararei.com.br e, no dia 10 de março de 2015, o vídeo que tiver mais visualizações vai ganhar um vale-compras no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) para a aquisição de equipamentos de som ou instrumentos musicais.
  4. Esta promoção é vetada aos integrantes do Declararei e à igreja da qual eles fazem parte.
  5. Os vídeos enviados pelo e-mail serão publicados no canal oficial Youtube do Declararei: www.youtube.com/declararei .
  6. A visualizações válidas serão, única e somente, as do canal do Declararei no Youtube.

Use também a hashtag: #TocaDeclararei

Assista ao vídeo chamada da promoção:

As canções participantes são: