Login form protected by Login LockDown.


MK Music e suas contrações de duplas sertanejas

#MKNAOPARA é uma hashtag que a gravadora carioca usa habitualmente em suas redes sociais, e neste mês de Janeiro podemos dizer que é mais que uma verdade. Foram três duplas contratadas e são as promessas para este ano de 2012. Por ordem temos: Marcelo Dias e Fabiana, Sérgio Marques e Marquinhos e Gislaine e Mylena.

Os primeiros a ingressar nessa leva foi a dupla Marcelo Dias e Fabiana que já chegaram na gravadora com um álbum praticamente pronto, aproveitando a onda do sertanejo e apresentam o álbum Quando Deus Decide, sétimo da carreira da dupla. Marcelo Dias e Fabiana apresentaram cerca de 20 canções para a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. E não é que ela escolheu justamente 11 músicas compostas pelo próprio casal? Eles são excelentes compositores, até chamam mais a atenção do mercado com suas composições, do que com seus projetos. A MK Music tem um grande trabalho pela frente para projetar a dupla não só entre os artistas que gostam de inserir suas músicas em seus repertórios, mas sim agora o público a simpatizarem com a voz da dupla (já que Marcelo faz a primeira voz e Fabiana a segunda), e atenta a isso, a presidente da gravadora,pediu mudanças nessa ideia.

A produção musical ficou a cargo de Ronny Barbozza (responsável pelos últimos três álbuns da dupla), o CD traz novos hits, como Tudo Bem (a música de trabalho, como pôde assistir acima), Quando Deus Decide, e as regravações das consagradas Contagem Regressiva e Tá Nervoso.

Gostamos do sertanejo porque traz harmonia agradável ao coração, nos identificamos sonoramente. O pop pentecostal traduz nossas raízes, da forma que cremos e sentimos Deus. Nós cantamos uma mensagem desafiadora, que motive e ao mesmo tempo estimule as pessoas a buscarem e exercitarem a fé que altere meio”, explica Marcelo que, há oito anos, passando na porta da MK, sonhou em fazer parte da gravadora.

A segunda dupla a ingressar na gravadora são os amigos e mineiros Sérgio Marques e Marquinhos. A presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, ficou muito feliz com a contratação “Boas Notícias em 2012. O sonho da minha vida era ter em nosso cast uma dupla de sertanejo universitário. Deus está me dando essa dupla! O CD Notícias Boas está lindo! Tenha boas notícias em casa e o CD de Sérgio Marques e Marquinhos”.

O álbum da dupla que já está pronto breve seguirá para a fábrica, e paralelamente a dupla preparou uma música especialmente para o CD MãeEuTeAmo.com volume 3. Esta canção a dupla fez quando estava seguindo para a gravadora assinar o contrato e ganhou o gosto de todos da gravadora promete ser um dos singles deste projeto.

Sérgio Marques e Marquinhos afirmam que está na MK Music foi um sonho realizado: “Deus dá o melhor sempre! Estamos numa gravadora de excelência, com pessoas maravilhosas. Quero dizer aos irmãos que Deus sempre tem Boas Notícias!”

E fechando com as irmãs Gislaine e Mylena, capixabas e também muito conhecidas como compositoras, já possuem sucessos na voz de muitos artistas no mercado fonográfico cristão como Eliane Silva com a canção Vai ser só glória e Eternamente Adorador com Lauriete. Elas completam as contratações de duplas no mês de Janeiro da MK Music.

E podemos esperar um excelente trabalho da dupla que vem com a produção musical assinada por Adelso Freire (Banda Giom) com composições da própria dupla, de Adelso Freire e de Anderson Freire, são canções que vão abençoar a vida de todo o Brasil e vai cair na boca do povo. A dupla virá com uma roupagem moldada pela MK Music para atrair o público cristão que gosta de uma boa música sertanejo-universitário.

Depois de tantos anúncios de contratações da MK Music, o que nos resta é aguardar o lançamento de todos esses projetos, e realmente a hashtag #MKNÃOPARA faz muito sentido para este mês e ano que se inicia.