Login form protected by Login LockDown.


Moriah Peters anuncia nova banda TRALA

Nesta semana a artista pop (e esposa de Joel Smallbone da banda for King & Country) Moriah Peters divulgou em suas redes sociais a notícia de que ela começou uma nova banda. TRALA, o novo projeto composto por Peters e ex-companheiras de sua banda em seus dias de carreira solo, Jesi Jones e Julie Melucci.

“Amigos e família, tenho algo a compartilhar com vocês guardado há um tempo, não posso acreditar que o tempo finalmente chegou! Jesi Jones, Julie Melucci e eu viajamos, choramos, investimos e celebramos juntas ao longo dos anos. Agora, estamos avançando como uma banda, e produzindo nosso som como equipe. Antes de ouvir nossas co-criações, permita-me apresentar a nossa banda, nossa missão e nosso nome… TRALA. Você vai se juntar a Nós nesta jornada?” compatilha Moriah.

Peters, que já lançou os álbuns I Choose Jesus em 2012 e Brave em 2014, aproveitou o sucesso de sua música na rádio como número 1 fazendo alguns shows simples em todo o país como artista solo, diz que seus anos de turnê e música por conta própria a deixaram com forte “rombo de solidão e desejo desesperado por mudança”. Durante uma recente viagem a Jerusalém, Moriah estava orando sobre os próximos passos e admite que até considerou deixar a música para trás.

“Minha oração era simples: o que farei a seguir? Qual o próximo passo? A revelação que eu tive nesse momento era que eu não precisava ir para qualquer lugar, eu só precisava dar uma volta e perceber que já estava rodeada de pessoas especiais para entrarem nessa jornada comigo”, Peters compartilha sua jornada para formar a banda TRALA. Foi então que ela pensou em suas duas colegas de banda, Jesi e Julie, e “o medo de estar sozinha foi de repente transformado em uma visão de colaboração futura”.

Este novo empreendimento musical já está em andamento há pelo menos um ano, com a TRALA testando sonoridades e músicas desde o início deste ano em sua performance de estréia em Nashville em janeiro. “Nós sonhamos sem limites e sem expectativas. Nossa única regra era escrever com toda honestidade. Era a experiência que estava desencadeando entre nós”, diz Moriah sobre a transição do palco para o estúdio. “Espero que todas as pessoas ao ouvirem a nossa música que sintam o mesmo sentimento de pertencer a algo e a liberdade”.

O primeiro single da TRALA, Holy Collision, algo como Sagrada Colisão, irá preencher os temas cristãos de projetos anteriores de Peters com o “espaço sônico imprevisível e clássico da banda”. A faixa está programada para ser lançada no final do outono americano.

 

Notícia traduzida do site New Release Today.