Login form protected by Login LockDown.


Na noite do Grammy que aconteceu no dia 26 de janeiro, a cantora cristã Natalie Grant, que concorria em duas categorias “melhor canção cristã contemporânea” e “melhor performance gospel/ contemporâneo” e não ganhou em nenhuma delas, abandonou antecipadamente a entrega dos prêmios que segundo ela: “por diversos pensamentos sobre o show no geral, que foi melhor eu guardá-los em minha cabeça e é nela que esses pensamentos ficarão”.

nataliegrant1

 

Muito se especulou pela mídia mundial sobre o ocorrido devido a fatos que ferem o que a bíblia prega, fatos como o casamento coletivo realizado durante o Grammy, a performance de uma das cantoras com símbolos satânicos, tudo foi colocado em pauta e alegando serem os motivos que contribuíram para que Natalie Grant saísse mais cedo da premiação.

E claro que ela não poderia deixar de comentar a respeito e postou uma carta em sua página oficial do facebook:

Eu nunca apontei qualquer performance em particular, só disse que eu tinha muitos pensamentos sobre o show como um todo, que foram deixados dentro da minha cabeça e é onde eles vão permanecer. Portanto, aqueles que dizem que eu condenei uma performance, mas, em seguida, tolerava outros claramente não leu o post.

O que eu quis dizer é o seguinte: tenho a honra de fazer parte da comunidade da música cristã. Eu tive muitas pessoas ao longo de minha carreira perguntando por que eu nunca tentei ir para a música mainstream (que por aqui seria música secular, porém o termo vai além, seria algo como popular atingindo a massa) e ontem à noite foi uma bela lembrança de que eu amo cantar sobre Jesus e para Jesus.

Eu não julguei ninguém. Eu não odeio ninguém. E eu acredito que cada pessoa foi criada à imagem de Deus. Eu nunca ficarei em um canto da rua e acenarei com um sinal, eu não usarei minha plataforma para se envolver em argumentos políticos que só dividem e não unem. Continuarei a orar para que a minha vida seja a minha mensagem. Tenho minhas próprias convicções pessoais, e continuarei a trabalhar pela minha própria salvação com temor e tremor diante do Senhor. (Filipenses 2:12).

Tive a honra de ser nomeada para dois prêmios na noite passada. Eu sou tão grata pelo reconhecimento dado pelo NARA e o Grammy à música cristã e que continuem a reconhecer a contribuição que o evangelho e a música cristã traz para o mundo. E eu estou tão feliz por aqueles que venceram nas categorias que participei. E eu posso dizer isso com toda a sinceridade.

Meu último pensamento: “Eu não me envergonho do evangelho de Jesus, pois é o poder de Deus que traz a salvação para todos os que crêem – Romanos 1:16”, finaliza Natalie.

Confira o lyric video da canção que leva o nome do seu último álbum Hurricane e o vídeo oficial de In the End.