Login form protected by Login LockDown.


Novidades da Música Cristã “Março 2017″

Vamos a lista do mês de Março de 2017, alguns projetos que estamos dando destaque não foram lançados especificamente neste mês, mas que valem a pena serem lembrados e compartilhados com todos vocês. Vamos à lista:

Fly Rosário – Pela Fé

O cantor vem diretamente da Bahia, traz em sua bagagem o bom som da black music, influências de R&B e Soul e uma leveza do pop contemporâneo. O álbum traz 10 faixas, 9 inéditas e uma regravação da canção tradicional Porque Ele Vive, composições de Fly Rosário e Daniel Teles.

Destacamos as faixas Pela Fé e Tu me tentas, são as que mais trazem uma sonoridade diferente do que estamos acostumados em ouvir no circuito cristão fonográfico.

O artista foi influenciado por cantores como: Ton Carfi, Leonardo Gonçalves e outros do gênero do mercado fonográfico nacional cristão.

Confira o clipe da canção Pela Fé, composição do próprio artista.

Ouça o álbum na íntegra pelo Spotify.

Eli Soares – Memórias

O cantor e compositor Eli Soares disponibilizou para o mercado seu novo álbum, Memórias. Este é o quarto álbum de sua discografia solo, o terceiro trabalho do artista que contará com distribuição da divisão evangélica da Universal Music, o selo Universal Music Christian Group.

O álbum ganha destaque por nele conter canções históricas da música cristã contemporânea brasileira, especialmente durante as décadas de 1980 e 1990. Pra quem gosta de um projeto que lembra canções antigas, poderá ouvir regravações de canções de artistas destaques como: Comunidade da Graça, Grupo Logos, Álvaro Tito, Koinonya de Louvor, dentre outros.

A produção musical do disco é assinada por Marcos Roberto e o projeto vem com 12 faixas. E você confere os bastidores e curiosidades deste álbum no vídeo abaixo.

Ouça o álbum no Spotify, ou compre pelo iTunes AQUI.

Compre o novo CD, no formato físico, de Eli Soares nas Lojas Saraiva.

Liz Lanne – Confiar

A cantora passou seis anos longe dos estúdios sem gravar ou lançar um CD ou nem mesmo um single. Liz Lanne retorna em grande estilo com uma virada total em sua carreira, e marcando seu retorno à MK Music para lançar seu novo projeto Confiar.

O projeto retrata esse novo momento da cantora, com produção musical assinada por Márcio Carvalho, projeto com 12 faixas – sendo quatro versões e uma regravação. O repertório foi muito bem selecionado e foi o que mais levou tempo para ser finalizado. Havia tempos que Liz Lanne não trazia um álbum interessante ao mercado, ela acertou a mão desta vez. Das inéditas você conferirá 7 faixas compostas por Tony Ricardo, até pode parecer que soará repetitiva as músicas, mas cada uma em seu lugar, esta é a primeira vez a parceria com o compositor. No projeto ouviremos participações especiais de Bruna Karla, Eyshila, Pamela e a filha da cantora, Maithê. Das versões selecionadas, há algumas que foram exaustivamente gravadas por diversos artistas, mas no contexto do projeto casou.

Ouça o preview do CD lançado pela MK Music.

O CD você tem acesso pelo Spotify, ou pode adquirir o álbum no iTunes AQUI.

Savoldi – Inconstante

A dupla de irmãos carioca Savoldi é uma grata surpresa que encontramos ao ouvir algumas novidades da música cristã pela web, eles são adventistas, circulam apenas no meio, então é um pouco difícil para você leitor ter acesso ao som da dupla, e por isso estamos incluindo este álbum lançado no primeiro semestre de 2016.

Destacamos as faixas Inconstante, Guarda de Israel e És meu Deus. O projeto vem com 10 faixas interpretadas por Alexandre e Milton, com produção musical assinada por Suzanne Hirle e Felipe Valente. Não há muitas informações da dupla, o que temos é o que compartilhamos com vocês. Até entramos em contato com a dupla, e vamos ver se eles nos retornam.

Confira o clipe da faixa Inconstante, que leva o nome do projeto.

Ouça o CD desta dupla no Spotify, ou compre o CD pelo iTunes AQUI.

Danny Gokey – Rise

O artista ganhou destaque nacional pela primeira vez quando participou da 8a temporada do programa de TV American Idol, ficando em 3° lugar em 2009. Passou um período na música country e depois mergulhou de cabeça na música cristã, que era o que sempre gostaria de cantar, lançando em 2014 seu álbum de estreia no mercado. Desde então, Gokey tornou-se um nome familiar no mercado fonográfico cristão e está pronto para marcar mais uma vez e se despontar como um grande nome com seu novo projeto, Rise.

Rise traz suas próprias experiências de tristeza e adversidade, o projeto oferece uma poderosa mensagem de esperança e triunfo. A faixa título já atingiu o primeiro lugar em diversas certificações nos Estados Unidos e continua aumentando o público que aprova a música.

Quando você é bombardeado por todos os lados e tentam te jogar no chão, há duas opções: Ficar pra baixo e se render ou segurar na mão que está chegando até você pra ficar de pé novamente. Danny Gokey escolheu a segunda opção, e suas recompensas têm sido muitas.

Assista e ouça o lyric vídeo da canção Rise.

Adquira o álbum no iTunes AQUI.

E esta foi a lista do mês de Março de 2017, até a próxima.