Login form protected by Login LockDown.


Chegamos na metade do ano e preparamos uma nova lista com os lançamentos que merecem a sua atenção, porque chamaram a nossa atenção e precisamos compartilhar com todos vocês. Vamos lá:

banda Poramor – Propósito

poramor_propositoA banda paranaense vem com seu álbum de estreia Propósito numa vibe bem descontraída, com elementos alternativos pra frente e que chamou muito a nossa atenção pelo vocal simples, letras bem compostas e a melodia radiofônica. Destaque para as faixas Seu Amor, Mudança e Momento de Intimidade.

Adquira o álbum na pré-venda liberada pela Agência Petra no iTunes, que está cuidando de toda a parte de divulgação do CD.

Ouça o preview do álbum que vem com nova faixas de autoria de Diego Rosa. Vão curtir muito a sonoridade do projeto, assim como nós curtimos.

Eduardo Schenatto – A Flecha

eduardoschenatto_aflechaAcredito que os compositores sempre estão à frente dos demais artistas que apenas interpretam canções, e isso cabe muito bem para o cantor e compositor Eduardo Schenatto que apresenta seu novo álbum “A Flecha” com 11 faixas pentecostais e selecionadas com muito bom gosto. O álbum é conceitual desde o nome do projeto que deixa você com um pensamento, “porque A Flecha?” algo que você não descobrirá assim às claras, terá de entender o conceito do álbum ouvir com calma e admirar o projeto gráfico do CD que tudo gira em torno do nome do curioso CD.

O timbre de voz do cantor é peculiar, é um caso de costume, pelo menos pra nós que ouvimos poucos projetos de cantores pentecostais. Os destaques do CD são: Canção de Jó, Reina o Cristo e Do céu não abro mão. Os produtores envolvidos no projeto são: Junior e Rafael Andrade, Ronny Barbosa e Adilson K. Rodrigues.

Ouça e assista o lyric vídeo da faixa Vem. E compre o CD que está em pré-venda no iTunes.

Gisele Nascimento – Janelas da Alma

giselenascimento_janelasdaalmaO novo álbum da cantora pela MK Music mais uma vez vem com tudo e acerta em cheio o repertório e a produção musical que ficou por conta de Tuca Nascimento. A cantora possui um dos timbres mais lindos que já ouvimos no mercado fonográfico cristão, um de seus destaques é o sentimento com o qual interpreta cada uma das 10 faixas presentes no álbum.

Podemos destacar as faixas Janelas da Alma, Ele Te Escolheu e Não Nego Sou Servo, no repertório ouviremos canções de Anderson Freire, Vinícius Marquezani, Gislaine e Mylena, Dione Freire e Eduardo Schenatto. Trouxe duas participações especiais, uma é a cantora Alice, na faixa “Confiança” – a convidada é intérprete da primeira versão de “O Sonho não Acabou”, que influenciou a vida e o casamento de Gisele, como ela conta em seu testemunho. A segunda, é o dueto com o pai e produtor, na faixa “Sistemas”.

Compre o CD no iTunes, assista e ouça o lyric vídeo da faixa título do álbum Janelas da Alma.

Marcela Taís – Moderno à moda antiga

marcelatais_modernoamodaantigaEla é uma das artistas mais promissoras do cenário atual da música cristã, jovem com seus 28 anos esbanja personalidade e conquista mais uma vez seu público e arrebanha mais fãs para o seu ministério e vem com seu som pop alternativo. Sabe aquela frase que ouvimos em 80% dos textos? “Este é um dos álbuns mais esperados do ano…” Marcela Taís pode realmente usar este termo para dizer sobre o novo projeto que saiu pela Sony Music com 13 faixas. O álbum vem com produção musical assinada por Michael Sullivan.

As faixas destaques ficam por conta de Ame Mais Julgue Menos, Moderno à moda antiga e Pequenas Alegrias. Conta com participações especiais de Salomão do Reggae, Paulo César Baruk e Anayle Sullivan.

Você pode adquirir o CD pelo iTunes. Ouça a playlist com o preview do CD.

Passion – Even So Come

passion_evensocomeEste novo álbum do Passion vem com a distribuição da Canzion do Brasil e inclui a voz de grandes ministros de louvor como Chris Tomlin, Crowder, Matt Redman, Christy Nockels e Kristian Stanfill. Foi gravado ao vivo diante de mais de 40.000 estudantes universitários, durante a convenção anual no Phillips Arena de Atlanta, GA e no Toyota Center de Houston, TX.

Desde seu primeiro lançamento em 1998, os álbuns do Passion têm superado 1,4 milhões de unidades vendidas, inserindo canções de adoração nas igrejas, tais como “Our God”, “Holy Is The Lord”, “How Great Is Our God”, e “God Of This City”. O movimento “Passion” e as conferências de seu fundador, Louie Giglio, tem impactado a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, convocando-as em todos os lugares para viverem para a glória de Deus. Desde seus inícios, o movimento Passion tem dado luz a autênticos hinos modernos para a igreja de nossos dias, influenciando musical e ministerialmente indivíduos do ministério de louvor.

Assista a faixa Even So Come com Kristian Stanfille adquira o CD pelo iTunes.

Até o próximo mês.