Login form protected by Login LockDown.


Para este mês de outubro, resolvi segurar uns dias para analisar mais projetos que foram lançados ao longo do mês, e abaixo alguns lançamentos que quero recomendar para vocês. E claro, você tem acesso aos links para comprar o CD via iTunes, nosso grande parceiro.

Heloísa Rosa – Ao Vivo em São Paulo

heloisarosa_aovivosampacd1O primeiro é o novo CD e breve o primeiro DVD da cantora Heloísa Rosa, gravado ao vivo em São Paulo, com lotação máxima no Teatro Bradesco. Ao completar 15 anos de ministério, a Musile Records viu uma oportunidade de lançar um trabalho interessante, com uma grande cantora com um bom repertório ao longo de sua carreira, assim como tudo é feito na casa.

Além de canções inéditas, Heloísa gravou uma versão de My Soul Sings “Minha Alma Canta” da extinta banda britânica Delirious?. A versão acapella e o “ukulelê” ao fundo como cama para Vem andar comigo, é um grande destaque também. Agora quanto a sonoridade do projeto, é o melhor som possível dentro do que ela vem trabalhando ao longo destes anos, com seu som rock britânico (british rock) e elementos folk.

Você pode assistir ao trailer deste projeto abaixo:

COMPRE VIA ITUNES, o álbum digital que a Musile liberou trazendo 16 faixas e inclui também um booklet, com letras e fotos exclusivas da gravação.

Thalles Roberto – Id3

thalles_id3Este é um projeto especial, pudemos fazer a cobertura do evento, que foi gravado em uma única apresentação ao vivo no Bola de Neve Church, em São Paulo. Ficamos em um excelente lugar, para acompanhar a gravação que durou mais de 3 horas. ID3 é o quarto álbum do cantor, com 14 faixas no CD, DVD virá com as restantes que não couberam no CD.

A sonoridade vem na vibe que estamos já acostumados a ouvir de Thalles, que é o pop com um mix de black, funk, neste algumas congregacionais e o uso de backing vocal e coral também agora fez parte deste novo projeto do cantor. O cantor e compositor se preocupou em fazer música de qualidade, com mensagens de paz e um ritmo diferente de tudo o que a Igreja já ouviu. Contou com as participações de Paulinho Fonseca, Naldo Benny, Edvaldo Santos e Delino Marçal.

Exemplo da diversificação de estilos pode ser conferido em “É a Presença”, na qual um coro levanta a bola para Thalles depois cortar com seu vozeirão. A química com os parceiros também é destaque no disco.

Você pode adquirir este CD aqui, COMPRE O CD VIA ITUNES. E o cantor lançou o clipe da canção Prazer eu tô feliz.

Douglas e Marcelle – Por Enquanto

Pra conhecer um pouco mais desta dupla/ casal, douglasemarcelle_porenquantoDouglas e Marcelle se conheceram em 2002 no antigo estúdio da gravadora Novo Tempo no Rio de Janeiro. Em fevereiro de 2003 começaram a namorar e neste momento se iniciou o ministério “Douglas e Marcelle”. Em março de 2014 lançaram este novo projeto, o segundo CD da carreira, que tem por título Por Enquanto, produzido novamente por Suzanne Hirle, e no repertório, poderemos conferir canções de Felipe Valente, Tiago Arrais, Suzanne Hirle e Marcelle Fonseca.

A dupla é uma grata surpresa para o monótono mercado fonográfico cristão. Pra quem ouvir o projeto ficará surpreendido com a qualidade musical, a técnica do casal. Vale a pena conferir o projeto. Mesmo que ele não tenha sido lançado neste mês, eu conheci o álbum só neste mês. Então vale a pena!

Assista o clipe da faixa Suficiente, composição de Os Arrais.

Pra quem não conseguir comprar o CD fisicamente nas lojas, pode adquirir VIA ITUNES.

Lydia Moisés – Vai Tudo Bem

ENCARTE.inddA cantora lançou seu novo projeto pela Sony Music, e vem arrancando bons elogios de seu público, claro que é muito fiel, bem como da mídia especializada. E nós do CasaGospel, também queremos deixa registrado que é um dos melhores projetos pop pentecostais lançados neste ano. A produção musical é assinada por Ronny Barboza, e a concepção do projeto, a construção dele foi muito bem trabalhada.

Todas as faixas, no total 11, trazem o som pop cheio de vertentes, dando ao CD um lance mais eclético, porém sem perder o foco. Um dos destaques é a regravação de Nunca Pare de Lutar, foi lançada pouco tempo antes de a cantora sofrer um acidente de carro no início de 2006. Uma de suas irmãs estava ouvindo no carro quando soube do acontecido. E todo tempo que a cantora ficou no hospital, durante 35 dias, cantavam essa música e acabou se tornando a música da cantora, é uma canção que acompanha a cantora por onde ela vai. E no momento em que a cantora pediu para regravar a música e a Pastora Ludmila aceitou, não conteve as lágrimas em agradecimento.

Adquira o novo projeto da cantora VIA ITUNES.

Ouça o single do projeto, Instrumentos de Deus.

Anthem Lights – Escape

anthemlights_escapeE finalizamos com este álbum internacional da banda Anthem Lights, uma banda pop vocal, soa um pouco como uma boyband, só que superior em qualidade vocal. Este é o terceiro álbum de estúdio da banda que vem projeto de canções inéditas. A banda é conhecida por liberar diversos CDs de canções covers.

As 11 faixas que compõe o projeto, são radiofônicas, a mídia americana comenta que o álbum é destinado principalmente ao público feminino jovem. Eles têm uma mensagem sonora de relações de respeito, de amor, e eu acho que o seu som pop mainstream, juntamente com a sua nova direção lírica, vai ganhar mais fãs ao redor do mundo.

O álbum está disponível para comprar VIA ITUNES.

Ouça e assista o lyric vídeo da faixa Just Fall.