Login form protected by Login LockDown.


brunakarlaaceitoApós vender mais de 500.000 cópias e levou a concorrer ao Grammy Latino 2010 de melhor álbum cristão de língua portuguesa com “Advogado Fiel”, após três anos sem lançar um de inéditas. As expectativas são grandes e a pessoa por mais dependente que a pessoa seja de Deus, as vezes se pega em algumas perguntas e Bruna Karla comenta sobre reunir repertório: “Confesso que foi bem difícil fazer a escolha de repertório depois de um CD como Advogado Fiel, fiquei meio assim, mas orei pedindo que Jesus tomasse conta e estivesse no controle. E é aquilo, quando obedecemos a voz de Deus tudo dá certo, pedi ao Senhor que desse sabedoria e guiasse na direção de escolha do repertório”.

A escolha do produtor Emerson Pinheiro foi em conjunto, Bruna Karla e a gravadora entraram em comum acordo para o 8° CD de carreira, Aceito o Teu chamado. Seu marido, Bruno Santos, que fez passagem na Banda 4/1, do cast da MK Music também, “meu marido esteve me apoiando, perguntava tudo ao Bruno, o CD quem fez foi o Emerson, mas tudo que fazíamos de diferente eu o perguntava que é um grande músico e produtor musical também, me deu alguns toques, assim como esteve presente comigo no Advogado Fiel, ele sempre está junto comigo”.

O álbum foi lançado no último semestre de 2012, e a repercussão aconteceu durante o ano de 2013 embalado por 14 faixas, que podemos destacar três: Deixa a lágrima rolar, Eu não abro mão e a música que dá nome ao projeto Aceito o Teu chamado.

Bruna Karla comenta sobre este período de escolha de repertório: “Foram mais de 200 canções que chegaram até mim pra escolher as 14 faixas, é bem complicado, foi trabalho de 1 ano escolhendo as canções certas para chegar no repertório que presente no CD. Foi com muito choro, muita oração, pedindo ao Senhor: ‘é isso que o Senhor realmente quer? É isso que o Senhor quer falar aos corações?’ Então nós conseguimos chegar a este repertório que vocês já puderam ouvir, tem sido assim grande benção na minha vida, na minha história, e na vida de tanta gente que tem ouvido o CD, glória a Deus Ele nos direcionou em tudo”.

O peso em seu nome e a garantia de um próximo excelente álbum fizeram as vendas do projeto alcançarem em pouco tempo 100.000 cópias vendidas, e ao longo do ano conforme o público ia conhecendo o trabalho, o entusiasmo foi menor que o anterior.

brunakarlacdaceitoComparando com o anterior, estamos diante de um CD de transição e não pentecostal como foi a marca do projeto anterior, traz letras intimistas. “Tudo que eu recebo, eu ouço, tenho grandes amigos que já fazem parte da minha vida como: Anderson Freire, Pr. Emerson Pinheiro, Davi Fernandes, Jill, são pessoas que estão sempre com a gente, as canções são sempre abençoadas com estes compositores queridos. Mas a gente ouve de tudo, tudo que as pessoas mandam, mesmo que seja a primeira composição daquele compositor ou até mesmo se ele já é compositor há muito tempo nós ouvimos, e aquilo que o Espírito Santo direcionar a gente faz”.

E pra finalizar a cantora deixou uma mensagem a todos os internautas: “Deixo meu carinho, meu abraço, a todos que estão orando por mim e me acompanhando, quero dizer meu muito obrigado. Deus abençoe vocês lembrando sempre Aceite o Teu chamado também. O Senhor quer usar a sua vida também. Um grande beijo no seu coração”.

Compre o CD Aceito o Teu chamado AQUI.