Login form protected by Login LockDown.


Onimusic apresenta “Krozz” o primeiro musical Teen Cristão

O mercado fonográfico cristão é bem carente com produtos voltado para o infanto-juvenil, e que venha em uma forma educativa e divertida. Mas parece que os dias estão contados, com o surgimento do projeto Krozz, origem da palavra CROSS (idioma inglês) que em português significa CRUZ.

Os criadores do projeto são os mesmos do 3 Palavrinhas, dentre eles o produtor musical, cantor e compositor Samuel Mizrahy, também é um dos diretores artísticos do Krozz. O projeto é produzido pela Oinc Filmes, em parceria com a rede de televisão Boas Novas, a partir de março estará disponível nas plataformas digitais e lojas físicas em todo o Brasil com 10 músicas inéditas no formato CD e DVD.

Após o sucesso do 3 Palavrinhas, em resgatar canções tradicionais da infância e trazer para um contexto atual, os envolvidos trabalharam com a memorização de textos bíblicos. O Krozz vem com o anúncio de ser o primeiro musical teen cristão do Brasil. Para isso foi criada essa banda, com personagens que pudessem dialogar com a nova geração e trazer novamente a Bíblia, junto a seus princípios e ensinamentos à tona. Além, de trabalhar com valores como a amizade, união e a superação de desafios, como explica Gil Pinheiro, diretor executivo do projeto e diretor da produtora Oinc Filmes: “Nós produzimos uma animação de alta qualidade, promovendo sempre os princípios éticos, morais e cristãos”, destaca.

O DVD vem com a história dos 3 amigos: Kako, Juba e Lina, que com a força da amizade e fé conseguem enfrentar dificuldades e a música hipnotizante do Dj Tempestade. Então, as pessoas podem esperar muita música e uma história bem animada e divertida.

A partir da forte amizade, o trio formou a banda Krozz, e, com músicas, encontrou o melhor caminho para levar a palavra de Deus a todas as nações e apresentar o amor irresistível. Na hora de lançar o primeiro CD com o pé direito, tudo fica complicado: Kako parece meio estranho e Lina e Juba precisam resgatar o amigo das garras da música incrivelnotizante do DJ Tempestade, que também concorre no festival.

O mercado hoje está saturado de produtos que trazem conteúdos com conceitos éticos duvidosos que estimulam repetições e comportamentos pouco adequados para padrões éticos cristãos. Então queremos ser um projeto de referência que trabalha com princípios éticos, morais e cristãos.

No Krozz, as crianças e adolescentes poderão ver situações que acontecem em seu cotidiano e, desta forma, aprender a lidar com as dificuldades. “Nosso objetivo foi pegar o universo infantojuvenil, com seus problemas e características, e traduzir com muita música, história, bom humor e de maneira bem divertida”, disse Juliano Castro, diretor de criação do Krozz.

Assista o trailer do filme:

O projeto Krozz já está nas redes sociais, como no Facebook, Twitter e Instagram.  Além da distribuição através do canal oficial no YouTube, o filminho completo, como as músicas que podem ser assistidas separadamente. O projeto não ficará restrito a estas redes, já está em negociação com a Netflix e peças teatrais estão nos planos.

A expectativa é que o projeto alcance o público teen e seja um material que transmita valores e princípios morais cristãos, além de ser um instrumento educativo. E, assim como o 3 Palavrinhas, esperamos dar continuidade a um trabalho relevante e instrutivo.

O Krozz foi produzido para levar até o público um conteúdo relevante e que os ajude a decorar versículos bíblicos de forma divertida. Todo o projeto foi pensado para que tenha a confiança de assistir um trabalho animado e de excelente qualidade. O mesmo passou a ser distribuído pela Onimusic para todo o Brasil no dia 09 de Março.

Acesse mais no  site oficial do Krozz.