Login form protected by Login LockDown.


Por onde anda Roberta di Angellis?

robertadiangellis1Ela nasceu em São Paulo e seus pais se mudaram para Vitória, Espírito Santo quando ainda era bem pequena, e a música está presente no seu dia a dia desde os 3 anos de idade. Aos 10 anos começou a compor as primeiras letras e melodias, e foram 7 anos de oração, jejum, busca, aprendizado e após um culto em sua igreja, um irmão do RJ quis saber mais a seu respeito e a convidou para ir ao Rio de Janeiro gravar seu primeiro disco, que se chamou Pedras no Caminho e aos 17 anos iniciou sua carreira na música como cantora e compositora de maneira profissional.

A sua carreira solo teve uma pausa quando fez o teste para entrar na Banda Altos Louvores e passou, na fase do grupo em que esteve dividiu os vocais com Marquinhos Gomes, Eyshila e Diógenes (já falecido). Foi um tempo em que absorveu tudo que pôde, gravou com eles três álbuns, e após este período saiu por conta própria e diz que foi uma escolha errada para sua vida e ministério, em uma entrevista compartilhou: “uma opção tomada no tempo errado, não orei, não consultei a Deus para saber se era o tempo de sair, não perguntei Àquele que me colocou no Altos Louvores se eu podia sair. Fui por minha conta e risco e paguei o preço. Deus permitiu minha saída porque nós temos o livre arbítrio”.

Seu nome artístico era Roberta Pegoral, após sua entrada no Altos Louvores virou Roberta Santos e após sua saída e voltar a trabalhar em carreira solo, passando por um período de deserto passou a usar o nome artístico Roberta di Angellis. Nesta sua nova fase ministerial, gravou dois álbuns Gloriosa Presença (2007) pela Top Gospel Music” um dos melhores álbuns lançados na época e “Soldado do Céu (2009) Independente” seguindo a mesma linha do álbum anterior. Desde que lançou esse álbum pela TOP ela diz fazer um som rock sinfônico pentecostal, nomenclatura que a cantora e seu esposo Pedro deram ao som que usa para falar de Cristo, que traz a mistura do rock com o orquestrado das cordas e o pentecostal.

Relembre um pouco uma de suas canções gravadas no álbum “Gloriosa Presença”, a canção “Minha Escolha”.

Vasculhando a internet encontrei este vídeo abaixo que diz ser de uma das novas canções que Roberta gravará em seu novo álbum, com possibilidades de ser lançado em 2013, álbum que preparava juntamente com o já lançado “Soldado do Céu” e também estava projetando o terceiro na sequência e que promete abordar assuntos não muito usuais, coisas que só o rock permite isso.

Sua carreira é marcada por altos e baixos, com muitas lutas, decisões erradas e decisões certas, e este terceiro projeto passou por problemas na produção e deram uma data de lançamento para Agosto de 2013, porém a data não foi cumprida por que esta matéria foi inserida no último dia de agosto e sem notícias. Vamos aguardar o próximo capítulo da carreira da cantora, que inclusive tentamos contato em alguns telefones e não a encontramos, e queremos saber por onde anda Roberta di Angellis?