Login form protected by Login LockDown.


Às margens do Mar da Galiléia, em Israel fora montado o palco e toda a estrutura para a gravação do 18º álbum do Renascer Praise, no total de 12 canções foram apresentadas e o álbum se chamará Canto de Sião. Trata-se do primeiro projeto pela Universal Music Christian no Brasil, eles também fazem parte da agência Um Entretenimento.

Era quase uma hora da tarde (horário de Jerusalém), quando centenas de pessoas se agrupavam no Parque Nacional de Cafarnaum para celebrar a primeira “Marcha pra Jesus” realizada no Estado de Israel. Logo, a caravana – coordenada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia – deu inicio à caminhada que durou cerca de duas horas até a praia de Amnon, local da gravação.gravacaorenascerpraise18

Às 18h, mais de 500 pessoas, entre integrantes da caravana apostólica, turistas e locais, já se agrupavam nas redondezas de Amnon Beach, afim de participar da gravação que estava por vir. Às 18h30, o grupo Renascer Praise, liderado pela Bispa Sônia, sobe ao palco e apresenta seu novo repertório.

“Este é o nosso 18º álbum e o número 18 é uma representação muito significativa para o povo Judeu. Em hebraico cada letra do alfabeto tem um valor numérico e 18 equivale à soma do valor das letras que compõem a palavra chai, cujo significado é ‘vida’. Nosso desejo com esta gravação é que o ‘Canto de Sião’, o canto do povo de Deus, aqui entoado, seja instrumento nas mãos do Mestre, para transformar vidas, porque Ele veio a fim de que tenhamos vida e a tenhamos em abundância” enfatiza Bispa Sônia.

O CD “Canto de Sião” deverá ser disponibilizado para venda até o final de 2013. E o DVD previsto para o primeiro semestre de 2014.

A Playlist do CD ficou assim:

01. Canto de Sião
02. Mil graus
03. Consolador
04. Dom da Fé
05. Graça
06. Deus pode
07. Eu vou viver
08. Plano Perfeito
09. Cria em mim
10. Poderoso
11. Restitui
12. Santo é o Cordeiro

Ouça algumas canções do novo projeto que foram apresentadas em um dos programas da Rede Gospel.

Compre o CD no iTunes.

Ouça no Spotify.