Login form protected by Login LockDown.


Não tem nem um mês que saiu o novo álbum de Andrea Fontes pela MK Music, Diploma de Vencedor, e nos deparamos com esta notícia no início de 2014, Andrea Fontes não faz mais parte do cast da MK Music, e agora integra o cast da Som Livre, a primeira representante do estilo pentecostal na gravadora, algo que a antiga gestão não soube entender, diferente da excelente profissional que a gravadora agora possui para o segmento gospel, Cláudia Fonte.

Foto de André Rola – Som Livre

Foto de André Rola – Som Livre

Para quem ouvir o álbum que saiu pela MK Music, pode notar que vem com 10 faixas e produção musical assinada por Emerson Pinheiro. Este CD traz não apresentou Andrea Fontes como ela costuma ser em seus CDs, quem adquirir o projeto poderá ouvir e conferir do que estamos falando.

E tudo aconteceu na quarta feira, 15, na sede da Som Livre onde receberam profissionais da imprensa gospel carioca para serem testemunhas do momento histórico. Na ocasião, além da presença da Cantora Andréa Fontes, que respondeu a várias perguntas dos participantes, o Presidente da Som Livre, Marcelo Soares, também se fez presente para a cerimônia de assinatura de contrato. “É com muita alegria que ampliamos ainda mais a atuação do nosso segmento gospel nos diversos ritmos desse estilo musical tão promissor”, destaca.

Para Andrea, este é um dos momentos mais marcantes de sua carreira. “Ser a primeira cantora pentecostal de uma gravadora secular é uma felicidade, mas também uma responsabilidade muito grande. Me sinto lisonjeada”, finaliza a cantora ao lado de seu marido o Pr. Miguel Rodrigues.

E novamente a diretora da gravadora, Cláudia Fonte conclui: “Mas ainda reservamos outras grandes novidades para este ano. Aguarde”.

O primeiro álbum em parceria com a Som Livre está previsto para sair até início de 2015.