Login form protected by Login LockDown.


Na última terça  dia 16 de Dezembro, a Som Livre fez uma festa de final de ano com funcionários, artistas, imprensa e convidados no #BistrôParis6. A ideia seria apenas reunir e comemorar, porém Cláudia Fonte surpreendeu a todos quando apresentou as novas contratações da gravadora.

elianesilva_claudiafonte

A primeira Eliane Silva, cantora pentecostal, que deixa a Sony Music com 2 álbuns e 1 DVD na casa, agora parte para um novo momento em sua carreira. A Som Livre veio ao longo deste ano mostrando que quer transformar seu cast pentecostal em um bom cast coeso e interessante, Eliane se junta a Andrea Fontes e Rose Nascimento. A cantora não anunciou nenhuma novidade para os próximos meses, só de que está em nova casa e esta é uma transição até que esperada, visto que a cantora já trabalhou com a diretora da Som Livre em outras duas oportunidades, na extinta Zekap e na própria Sony Music.

Porém , a grande surpresa ficou por conta do “roqueiro” PG, que deixa a MK Music, após 13 anos de carreira solo na casa, casa onde ele participou como vocalista do Oficina G3, e depois em carreira solo. Durante o anúncio PG compartilhou “Eu acredito no novo, eu acredito na inovação. Não estamos aqui só por causa do dinheiro. Eu acredito que a Som Livre tem o que eu quero pra alcançar pessoas através do meu trabalho como o bom e velho ‘roqueiro’ que quero continuar sendo”, finaliza.

Esperamos que o cantor venha com um álbum de rock diferente de seus últimos projetos lançados pela gravadora anterior, o cantor precisa de uma produção musical à altura e o repertório vir mais chamativo.

Assista ao teaser que o cantor preparou especialmente para a ocasião.