Login form protected by Login LockDown.


Após o álbum Deixa o Teu Rio me levar, Soraya acumula apenas destaques de singles específicos em seus últimos cinco álbuns, mesmo sendo ganhadora de três Grammys Latinos em uma edição com a canção Som da Chuva não teve mais CDs como um todo que se destacasse, e acontece que este novo álbum da cantora promete mudar este cenário.

Seu trabalho de estreia pela Sony Music Céu na Terra, traz uma versão de Heaven on Earth interpretado no original por David and Nicole Binion, ouça abaixo o original, e a produção musical é assinada por Esdras Gallo e Paulo César Baruk, amigos de longa data da cantora e ambos tiveram a intimação de trazer a cantora de volta com um álbum poderoso.

No release oficial da Sony Music, mostra que ela está em uma nova faceta com proposta moderna e sofisticada, porém Soraya é assim, este é o jeito dela de se apresentar e de gravar, sempre foi assim, ela é uma cantora única no mercado nacional, porém como disse acima ficou “apagada” em cinco álbuns e agora promete recuperar esta força que a fez estar aonde está hoje.

A faixa erradamente escolhida como single Cadeias Quebrar é uma versão de Break Every Chain interpretada no original por Jesus Culture que é um grupo que segue uma linha mais de canções espontâneas. Achei estranho escolherem esta como single, é uma música boa, porém pelas versões temos outras opções mais grandiosas que esta. A produção musical ficou abaixo do esperando, pelo menos do single, faltou peso e cama como um todo. Clean demais, e não tem clima ao vivo é um CD estúdio desta vez.

soraya_ceunaterraVersões agitam o novo álbum de Soraya, ao total serão seis, e o novo álbum de Darlene Zschech “Revealing Jesus” entra em peso a primeira delas A vitória está em Ti foi usado pela Darlene como a primeira música de trabalho Victor’s Crown, composição de Darlene Zschech, Israel Houghton e Kari Jobe, abaixo o clipe. A segunda composta por Darlene Zschech, Israel Houghton e Phil Whickham na versão se chamará Deus está aqui que é a agitada que abre o CD da cantora australiana God is Here. E a terceira versão presente no álbum é a Best for me Melhor pra mim que ouviremos também no novo álbum de Aline Barros Graça pela MK Music. E uma versão do cantor Donnie McClurkin, Holy por aqui chamada de Santo,  já gravada pelo cantor Rodrigo Soeiro.

A música pentecostal também é uma nuance da cantora e neste novo álbum não ficou de fora, ela já interpretou uma canção pentecostal em seu álbum “Te adoramos” e neste repete com a canção Silêncio de Deus composta por Soraya em parceria com seu marido Marco Moraes, e a novidade é o dueto com a cantora pentecostal Cassiane que dará um ar mais pentecostal. Te peço um milagre é uma canção composta por Regis Danese e seu parceiro Joselito que tem uma temática já bem exaustivamente utilizada em alguns álbuns álbuns do cantor e a mensagem é aquela que enfatiza a família, “implorando” a Deus por proteção, saúde e bênçãos, esse lance de implorar soou meio estranho.

Abaixo você pode ouvir o CD via Spotify.