Login form protected by Login LockDown.


Soraya Moraes lança single “Jesus”

Soraya Moraes sem nenhum aviso prévio, lançou na última sexta (31/03) seu novo single de forma independente, Jesus.

Mais uma vez ela vai na linha de versões, demora um bom tempo até você se ligar que é o grande hit dos últimos anos de Chris Tomlin, Jesus, o que é uma pena.

Não é de agora que Soraya erra a mão. Seja na produção musical, nos arranjos, na escolha dos produtores, na construção do repertório, na colocação da voz e até mesmo na ideia do backing vocal. Fica cada vez mais difícil acreditar que Soraya trará ao mercado uma música que nos faça remeter ao seu auge, quando lançou o álbum Deixa o Teu Rio Me levar, que para nós foi o seu último grande projeto.

A faixa foi lançada exclusivamente na plataforma digital da Deezer, aparentemente teve boa repercussão (lembrando que a plataforma digital seja bem diferente do Spotify, não apresenta os números exatos de quantas vezes foi executada) e já é a segunda mais ouvida de sua discografia disponível na plataforma.

Diferente do resultado em seu canal oficial no YouTube, não passou ainda das 3 mil visualizações. Lançada no formato lyric vídeo, com qualidade duvidosa.

É uma pena, porque Soraya é um dos grandes nomes da música cristã e em seu momento artístico atual, mais erra do que acerta. Vamos aguardar o que virá após esse single.