Login form protected by Login LockDown.


gospelfairO número de evangélicos aumenta a cada dia, e em uma matéria publicada pelo jornal Correio Braziliense em janeiro confirmou a força do mercado. O texto revelou que os 42,3 milhões de evangélicos em todo o país fazem girar aproximadamente R$ 15 bilhões por ano no mercado nacional. Partindo deste princípio o mercado está de olho em tudo o que fazemos e o preconceito com o segmento vem caindo por terra a cada número revelado, já que hoje, é a religião que mais cresce no Brasil.

E foi pensando nisso que a partir de 2014 passa a acontecer a Gospel Fair, de 10 a 13 de abril em Goiânia, coração do Brasil, feira com exposição de produtos e serviços cristãos. A primeira notícia positiva é que a entrada será franca, e você pode fazer o cadastro antecipado NESTE LINK, assim evita filas e a sua entrada já está garantida.

A feira se realizará no Centro de Convenções de Goiânia (CCG), o local escolhido para sediar o evento já recebeu várias premiações por ser um dos mais estruturados da América Latina e excelente localização. Com aproximadamente 140 stands divididos em cinco segmentos: editoras/ livrarias, gravadoras/ produtoras/ artistas, vestuário/ serviços, veículos de comunicação e ONGs/ OCIPs, oito áreas diferenciadas, entre elas, brinquedoteca, área para autógrafos, palco para pocket shows e lounges para descanso.

A previsão de público para esta primeira edição é de 100.000 (cem mil) visitantes, esse número é bastante realista já que de acordo com dados do último CENSO do IBGE* a população do estado soma 5.849.105 pessoas dentre as quais 1.685.680 se declaram evangélicas, colocando Goiás entre os estados com o maior percentual de Evangélicos do Brasil, com aproximadamente 30% da população.

Dentre os expositores confirmados temos: CanZion do Brasil, gravadora Louvor Eterno, Rádio Vinha FM, Rádio Trans Mundial, Rede Fonte, Som Livre, Sony Music, dentre outros.

Acompanhe a Gospel Fair nas redes sociais e no site oficial, Facebook e Twitter.