Login form protected by Login LockDown.


thalles_universalmusicA mídia como um todo foi pega de surpresa com o convite para a coletiva de imprensa que ocorreu no Hotel Windsor Barra, RJ. Tratava-se da assinatura do contrato do cantor Thalles Roberto pela Universal Music Christian, onde ele fará parte do selo da lendária Motown, que tem a sua divisão Gospel, ao lado de grandes nomes como Tasha Cobbs e Cece Winans.

Na coletiva que aconteceu no dia 11, terça feira, esteve presente o presidente da Universal Music Group no Brasil, José Éboli, a Label Manager da Universal Music Christian, Renata Cenísio e o cantor Thalles com sua esposa Dani Campos e seu empresário Doninha.

Thalles é um dos principais nomes da música gospel nacional e faz parte agora do time da Universal Music que já conta com Renascer Praise, Clovis Pinho, Hadassah Perez e Eli Soares. O último CD lançado por ele foi “Sejam Cheios do Espírito Santo” sob o selo da Graça Music. Lançado em junho do ano passado o álbum já recebeu o Disco de Platina pela venda de mais de 160 mil cópias.

E o primeiro projeto internacional do cantor para o mercado latino-americano e europeu virá em forma de um CD em espanhol com 9 faixas e 3 em inglês, destas 3 são inéditas. O cantor viaja dia 4 de Março para os Estados Unidos para colocação de voz. E para o mercado nacional, o cantor está a pleno vapor preparando um novo CD e DVD, que serão lançados a partir de Julho durante a Expo Cristã.

Sobre o novo CD para o mercado nacional Thalles compartilha: “estou com um bom material novo, algumas canções que considero perfeitas, um trabalho com excelência, presença de Deus no talo. É o que estou vivendo. Acredito que guardei as melhores canções para agora”.

Fora o assunto tema, que foi sua contratação pela Universal Music, o cantor, compositor e um dos maiores fenômenos da música gospel atual, não deixou de responder outras perguntas como os músicos que o acompanham. “Eu tenho um ministério e meus músicos tem um trabalho, tenho músicos contratados quanto mais evoluo mais cresço e trago pra perto de mim músicos melhores…” Ou até sobre ser artista “Toda boa dádiva vem de Deus. O artista é aquele que trabalha com arte. Artista é aquele que junta todos e chama a atenção, faz com que as pessoas apreciem o que você faz. Porque não podemos ser chamados de artistas também? Eu não tenho problema com as pessoas que me chamam de artista”.

Assista a dois vídeos com trechos da entrevista com o cantor feito por Danilo Andrade do OPropagador.