Login form protected by Login LockDown.


thalleseuropaFazer uma turnê em terras distantes do Brasil é algo que deixa qualquer artista contente, seu trabalho começa a ser reconhecido não só no seu país de origem, mas também começa a tomar proporções maiores e fazer uma turnê assistida por aproximadamente 12 mil pessoas durante 10 dias na Europa, passando por cidades como Porto, Zurique, Lisboa, Madri, Genebra, Milão, Londres e Paris é algo que só Thalles na atualidade conseguiu fazer entre os meses de agosto e setembro e foi um marco em sua carreira.

“A Europa passa por um processo de secularização extremamente significativo e está excluindo Deus da vida das pessoas. O islamismo cresce e o cristianismo está em declínio, já há alguns anos. A maioria dos europeus, atualmente, age como se Deus fosse mais uma lenda ou apenas um ícone da mitologia. As igrejas se esvaziaram. Milhares fecharam suas portas. Menos de 5% da população europeia vai a igreja, e dentro deste percentual incluem-se os católicos. O público que frequenta cultos regularmente não passa de 3% da população”, diz Thalles.

De todas as apresentações realizadas nesta tour, a de Porto, cidade metropolitana localizada na região norte de Portugal, foi a que ajuntou o maior número de pessoas – cerca de seis mil (entre imigrantes e nativos), e a primeira vez que aconteceu um evento evangélico em local aberto na região.

Em Zurique, cidade onde Thalles já havia se apresentado anteriormente, a ministração limitada a, aproximadamente, 500 pessoas, ocorreu dentro da CEIZS IEG CHURCH.

Em Lisboa, a Conferência de Adoração – “Aviva Jovem 2013” teve ingressos esgotados e reuniu cerca de 1200 pessoas. Em Londres, os ingressos, também se esgotaram em pouquíssimo tempo. Em Madrid cerca de 400 pessoas compareceram ao evento. Em Genebra cerca de 660 pessoas e em Milão, mais de mil pessoas fizeram a celebração intitulada ADORAZIONE SENZA LIMITE que aconteceu no Teatro Sabaoth.

Paris encerrou a tour com duas agendas. A primeira aconteceu no famoso Teatro La Cigale, uma casa com mais de 120 anos e que é palco das maiores apresentações nacionais e internacionais que acontecem na França. E a segunda, na Igreja Pão da Vida, onde Thalles ministrou a Palavra.