Login form protected by Login LockDown.


thiagoalves_divulgacaoNa segunda semana de abril o cantor Thiago Alves esteve no estúdio Melody Gospel, em Curitiba/ PR, para definir o repertório em 10 faixas, as que foram escolhidas juntamente com seu produtor musical Adilson K. Rodrigues. O álbum ainda segue sem nome definido, mas o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2014, logo após a Copa.

Os compositores que emprestarão suas canções ao projeto são: Alex Eduardo, Adriel Veiga, Eduardo Schenatto, Jean e Júnior, João Victor e Diego, Luciano Zanetti e Moisés Cleyton. É um time que costuma não aparecer nos mesmos projetos, devido a estilos diferentes de compor, mas este novo álbum o cantor já adianta que quer expandir o seu ministério e agregou sons como o congregacional e pop rock para este novo álbum.

Para o produtor musical, este álbum será de maior impacto que o primeiro, Não Negarei Minha Fé, há uma conexão entre as letras, melodias e a voz de Thiago Alves que irá agradar e muito a quem tiver a oportunidade de adquirir o novo projeto que será lançado pela Melody Gospel, gravadora que tem como nome principal Suellen Lima, e a novidade também é que a gravadora faz parte do label da Sony Music, a divulgação do projeto será aumentada nesta parceria.

A pré-produção está em vias de finalizar, que compreende aquele período de definição de tons das músicas, a escolha do repertório, e direções do trabalho. E na sequência os trabalhos de arranjos, gravação dos instrumentos se seguirão. Em todo o processo o cantor lembra como foi difícil selecionar o repertório deste álbum.

O seu álbum de estreia foi muito bem aceito no circuíto pentecostal, o levou à gravadora Melody Gospel, e ganhou destaque aqui no site como um dos melhores trabalhos pentecostal de 2013.

Thiago Alves finaliza “Estou feliz demais! Esse novo álbum está especial, tive a necessidade dele e Deus preparou tudo pra que ele viesse. Ele é esperado não só por mim mas por uma equipe tanto Melody, quanto da Sony Music. Família, irmãos e amigos do meu ministério o aguardam com ansiedade”.

Matéria escrita por Gesson Nunes e Alex Eduardo.