Login form protected by Login LockDown.


Nos últimos seis meses a sede da gravadora Universal Music Christian Group vem fazendo festas uma atrás da outra para apresentar o seu cast que vem sendo construído com muito cuidado pela Renata Cenízio (Label Manager).

Na última quarta-feira 18/03 a gravadora abriu as portas para o primeiro nome sertanejo do selo cristão nacional com Jonas Vilar, ele que é pioneiro no estilo sertanejo universitário dentro do mercado fonográfico cristão. Na ocasião estiveram presentes: José Éboli (Presidente da Universal Music Brasil), Miguel Afonso (Supervisor A&R Nacional), Paul Ralphes (Diretor), Renata Cenízio (Label Manager), sua esposa Luana e a filha recém-nascida Vitória.

Jonas Vilar chega a UMCG com o projeto de seu novo CD e DVD, intitulado Vitória a ser gravado no dia 20 de Junho no Parque Mangabeiras em Belo Horizonte/MG. No total o artista tem 4 CD’s gravados e 2 DVD’s. O cantor alcançou disco de Ouro, pela vendagem superior a 40 mil cópias em seu último CD lançado Ao Vivo pela Som Livre.

jonasvilareboli_contratacao

Sobre este novo momento, o cantor diz: “Minha chegada à Universal, representa a concretização do que estava no coração de Deus. Eu tenho um carinho pela Renata, e receber o convite dela pra fazer parte desse cast é uma honra. Temos buscado o de melhor de tecnologia para esse novo DVD, será um álbum alegre, mas acima de tudo com músicas que iram trazer cura a almas feridas das pessoas. Eu quero que as pessoas ao adquirir esse CD/DVD tenha prazer em está comprando um produto de excelência qualidade”.

O Coral Resgate para Vida iniciou as atividades em 1998, na capital de São Paulo – Zona Leste. O grupo é formado por 12 coristas e 4 músicos instrumentais, com direção de Gustavo Mariano.

coralresgate_divulgacao

Na assinatura estiveram presentes: Guga Mariano (líder do Coral Resgate) e o Pastor Ivo Mariano (Presidente da Igreja COGIC Resgate Para Vida em São Paulo), José Éboli (Presidente da Universal Music Brasil), Danillo Ambrosano e Paul Ralphes (Diretores) e Renata Cenízio (Label Manager).

Guga Mariano (líder e regente do Coral desde a primeira formação) compartilhou nas redes sociais a alegria de estar na maior gravadora do mundo: “É uma nova fase, novos desafios, novas conquistas. Somos gratos a Deus por fechar essa nova parceria e fazer parte da família Universal Music Christian Group. Obrigado a todos os envolvidos”.

A responsável pelo gênero gospel dentro da gravadora, Renata Cenízio está em festas com grandes contratações e ressaltou as parcerias que estão sendo firmadas: “Nossa maior intenção é oferecer qualidade ao público cristão, que vem crescendo ao longo dos anos no Brasil. Acreditamos que iremos trilhar excelentes níveis de conquistas. O cast da UMCG está crescendo e agora seguimos na busca por um bom nome pentecostal para vir de encontro à nossa missão: alcançar diversos públicos através da música”.

Há indícios que esta nova contratação e a primeira artista pentecostal na UMCG está pra ser anunciada dentro de alguns dias. Jonas Vilar e Coral Resgate para Vida se unem ao cast: Thalles Roberto, Pregador Luo, Renascer Praise, Eli Soares, Ministério Pedras Vivas e Hadassah Perez.