Login form protected by Login LockDown.


Saiu pela Todah Music, a nova gravadora paulistana o preview do CD da curitibana Elisangela Veiga, “Sem Palavras”. Para curiosidade, ela é irmã do cantor Thiago Alves. A produção Musical é assinada por Henrique Oliveira, o preview foi feito pela Agência Petra. Destaques para as faixas “Capital do Senhor”, “Foi a fé”, “Palmeira” e “Santo Sangue”.

O preview é conceitual, os takes foram captados no mesmo local do belo ensaio fotográfico, no Memorial Ucraniano, em Curitiba/ PR. São 10 faixas no estilo pentecostal mais raiz, foram canções bem selecionadas trazendo 10 compositores diferentes. O álbum é de inéditas, porém a que encerra o álbum “Santo Sangue” é uma regravação da própria cantora. A maior preocupação de Elisangela foi o repertório, para o público não ficar com aquele pensamento de “essa faixa lembra aquela…”.

Sem dúvida alguma é um dos melhores álbuns pentecostais de 2016. Há alguns porém, como por exemplo a escolha do primeiro single, “Ele via o céu”, composição de Isaías Barros. De longe é a melhor canção que poderia sintetizar o álbum. Existem canções melhores que poderiam ser apresentadas como primeiro single ao mercado mainstream.

Você pode adquirir o CD no iTunes aqui.